WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe esta disponível para responder todas as suas dúvidas sobre os nossos benefícios.
Olá, como podemos te ajudar?
icon
Fale com nossos consultores.
Telefone: 0800 020 3123
Outros

Seguro de vida Resgatável: como funciona e quais as vantagens?

Muitas pessoas não conhecem ou não sabem sobre a importância de ter um seguro de vida, em contrapartida, há pessoas que não o contratam por acreditarem que precisam morrer para aproveitar os benefícios.

Mas hoje vamos explicar o que é seguro de vida, te apresentar uma nova modalidade para se beneficiar ainda em vida e te ensinar a avaliar o melhor para você e sua família. Vamos lá?!

O que é Seguro de Vida?

Seguro de vida é um contrato onde os beneficiários do segurado recebem uma quantia da seguradora (apólice de seguro), caso essa pessoa faleça de morte acidental ou natural. O seu principal objetivo é proteger financeiramente o segurado e sua família, ajudando-os a manter o padrão de vida em momentos de dificuldades e instabilidades.

Existe uma modalidade de seguro de vida que permite o resgate de parte do valor ainda em vida, chama-se Seguro de Vida Resgatável.

Em tempos difíceis como esses que estamos passando, é muito importante ter estabilidade financeira e estar preparado para os imprevistos que possam ocorrer durante os dias. Nesse sentido, vale a pena repensar sobre o Seguro de Vida Resgatável e aproveitar seus benefícios exclusivos.

O que é Seguro de Vida Resgatável?

Como o próprio nome já diz, o Seguro de Vida Resgatável possui todos os benefícios de um seguro de vida, a sua diferença é que ele permite a recuperação de parte do valor pago. Além disso, esse valor pode ser resgatado em caso de imprevistos e necessidades do segurado ou caso ele queira cancelar a cobertura.

Ou seja, não é permitido retirar a reserva somente em caso de falecimento. No seguro de vida resgatável, é possível resgatar parte  desse valor ainda em vida.

Entretanto, alguns pontos devem ser analisados antes contratar um. Conferir as condições gerais e o prazo de carência para o resgate do valor são muito importantes para evitar futuras dores de cabeça.

Quais as vantagens de ter um Seguro de Vida Resgatável?

– Valor linear pela idade ou saúde: durante todo o período de pagamento do seguro, as parcelas não aumentam com a idade ou risco de saúde, você pagará sempre o mesmo valor. Porém, o capital segurado e o prêmio serão atualizados anualmente pelo IPCA.

– Sem surpresas de última hora: o valor do seguro de vida resgatável é atualizado somente pela inflação, então, não haverá surpresas no final do mês quando você ver o boleto.

– Opções de resgate parcial dos valores pagos: depois que passada a data de carência que, geralmente são dois anos, é possível resgatar parcialmente os valores pagos, mas é importante lembrar que este ponto é definido nas condições do seguro, portanto, muita atenção!

Como fazer um Seguro de Vida Resgatável?

Basta acessar a nossa aba de produtos, clicar em “Vida Individual” e, em seguida, preencher o formulário que ficará disponível na tela. Assim que finalizado, nossa equipe entrará em contato para melhor atender e sanar suas eventuais dúvidas.

Se preferir, fale conosco através do WhatsApp: (27) 99291-6021.

Será um prazer proteger você e o seu bem mais precioso: sua família. Conte com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *