WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe esta disponível para responder todas as suas dúvidas sobre os nossos benefícios.
Olá, como podemos te ajudar?
icon
Fale com nossos consultores.
Telefone: 0800 020 3123
Outros

Vacinação contra COVID-19 no Brasil: o que você precisa saber

O início da campanha de vacinação no Brasil foi uma boa notícia no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Contudo, o assunto ainda gera muitas dúvidas entre a população.

Os avanços nas pesquisas em busca de vacinas eficazes contra o novo coronavírus têm feito crescer o volume de informações falsas disseminadas nas redes sociais.

Mas, o que todo mundo precisa saber é que as vacinas atualmente disponíveis são seguras e eficazes e só com a imunização coletiva, vamos combater a pandemia. Por isso, quando chegar a sua vez, vacine-se!

A vacinação em massa protege as pessoas saudáveis e as vulneráveis contra quaisquer infecções. Essa proteção, chamada de imunidade de rebanho, somente é eficaz quando pelo menos 70% da população estiver imune, evitando assim a disseminação de doenças. Quanto mais pessoas se vacinarem, menores as chances de surtia e novas ocorrências de determinada doença.

Ninguém é obrigado a se vacinar. Mas, respeitar a vacinação é uma questão de responsabilidade social e coletiva, empatia e respeito à vida. Quando você está imunizado, está protegido, e isso ajuda a preservar quem eventualmente não pôde se vacinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *